Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou através de nossas redes sociais @brmobilidadepiracicabana.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 7
2. Postura de Atendimento 33
3. Manutenção 3
4. Cartão Tranporte 11
5. Elogio 10
6. Sugestão 4
9. Outros 17
Linha Quantidade
C 04 6
C 08 1
C 13 1
C 23 1
C 25 1
C 29 3
C 37 1
C 42 2
C 52 2
C 54 1
C 73 1
C 80 2
C 100 1
C 101 2
C 118 1
C 139 2
C 152 3
C 155 1
C 181 1
C 194 3
C 197 PORTUÁRIA 1