Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 15
2. Postura de Atendimento 35
3. Manutenção 2
4. Cartão Tranporte 10
5. Elogio 9
9. Outros 21
Linha Quantidade
C 04 4
C 13 1
C 17 2
C 19 1
C 29 1
C 37 3
C 42 1
C 53 1
C 101 1
C 108 2
C 118 1
C 139 5
C 152 3
C 154 5
C 155 3
C 156 1
C 184 2
C 193 2
C 194 4
C 197 PORTUÁRIA 1
Central de Atendimento ao Passageiro