Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou através de nossas redes sociais @brmobilidadepiracicabana.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 15
2. Postura de Atendimento 37
3. Manutenção 4
4. Cartão Tranporte 15
5. Elogio 8
9. Outros 4
Linha Quantidade
C 04 1
C 08 2
C 13 1
C 17 3
C 19 2
C 29 1
C 30 4
C 37 1
C 42 1
C 53 1
C 54 1
C 61 2
C 77 2
C 100 3
C 101 1
C 102 1
C 118 1
C 139 6
C 152 2
C 155 1
C 156 5
C 191 2
C 193 2
C 194 2