Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou através de nossas redes sociais @brmobilidadepiracicabana.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 8
2. Postura de Atendimento 28
3. Manutenção 5
4. Cartão Tranporte 6
5. Elogio 5
6. Sugestão 3
9. Outros 9
Linha Quantidade
C 05 1
C 08 2
C 13 2
C 19 1
C 25 1
C 29 1
C 30 2
C 37 1
C 73 1
C 77 1
C 80 1
C 100 2
C 102 3
C 139 2
C 152 3
C 153 1
C 154 3
C 155 2
C 156 1
C 181 1
C 191 1
C 194 1