Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou através de nossas redes sociais @brmobilidadepiracicabana.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 2
2. Postura de Atendimento 21
3. Manutenção 11
4. Cartão Tranporte 12
5. Elogio 1
6. Sugestão 1
9. Outros 8
Linha Quantidade
C 08 1
C 19 1
C 29 3
C 37 1
C 42 1
C 77 2
C 80 1
C 100 2
C 102 1
C 139 2
C 152 1
C 153 1
C 155 6
C 158 1
C 184 1
C 191 1