Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou através de nossas redes sociais @brmobilidadepiracicabana.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 19
2. Postura de Atendimento 34
3. Manutenção 10
4. Cartão Tranporte 12
5. Elogio 8
6. Sugestão 2
9. Outros 15
Linha Quantidade
C 04 2
C 07 1
C 13 1
C 19 1
C 29 3
C 30 2
C 37 1
C 40 1
C 42 2
C 52 1
C 54 1
C 61 2
C 80 3
C 100 2
C 101 1
C 108 1
C 118 1
C 139 6
C 152 3
C 154 6
C 155 2
C 156 4
C 158 4
C 181 1
C 184 1
C 191 2
C 193 1
C 194 2
C 198 2