Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 14
2. Postura de Atendimento 26
3. Manutenção 8
4. Cartão Tranporte 65
5. Elogio 4
9. Outros 14
Linha Quantidade
C 04 2
C 07 1
C 08 1
C 13 1
C 19 1
C 37 2
C 54 1
080 PORTUÁRIA 4
C 100 6
C 118 2
C 139 3
C 152 2
C 153 1
C 154 2
C 155 6
C 156 5
C 158 2
C 193 4
C 194 2
Central de Atendimento ao Passageiro