Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 2
2. Postura de Atendimento 17
3. Manutenção 3
4. Cartão Tranporte 51
5. Elogio 2
6. Sugestão 2
9. Outros 18
Linha Quantidade
C 04 1
C 17 1
C 19 1
C 23 1
C 37 1
C 108 1
C 139 2
C 154 2
C 155 2
C 156 1
C 158 1
C 184 1
C 191 1
C 193 1
C 194 2
Central de Atendimento ao Passageiro