Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 11
2. Postura de Atendimento 30
3. Manutenção 2
4. Cartão Tranporte 42
5. Elogio 5
9. Outros 14
Linha Quantidade
C 04 1
C 08 1
C 10 1
C 13 4
C 19 1
C 29 3
C 42 1
C 53 1
C 80 2
C 102 1
C 139 4
C 152 2
C 153 1
C 154 4
C 155 2
C 156 2
C 158 1
C 181 1
C 191 3
C 194 2
Central de Atendimento ao Passageiro