Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou através de nossas redes sociais @brmobilidadepiracicabana.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 9
2. Postura de Atendimento 44
3. Manutenção 10
4. Cartão Tranporte 32
5. Elogio 2
6. Sugestão 2
9. Outros 31
Linha Quantidade
C 04 9
C 07 1
C 13 6
C 19 1
C 30 4
C 37 4
C 40 2
C 42 2
C 80 4
C 100 5
C 139 1
C 153 1
C 154 4
C 155 1
C 156 2
C 158 1
C 191 1
C 193 4
C 194 1