Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
Tipo Quantidade
1. Operacionalidade das linhas 4
2. Postura de Atendimento 33
3. Manutenção 2
4. Cartão Tranporte 41
5. Elogio 5
6. Sugestão 2
9. Outros 11
Linha Quantidade
C 04 1
C 07 1
C 08 1
C 13 4
C 19 3
C 23 1
C 25 1
C 29 1
C 52 1
080 PORTUÁRIA 3
C 100 1
C 139 2
C 152 3
C 153 1
C 154 5
C 155 2
C 156 1
C 158 1
C 184 1
C 193 1
Central de Atendimento ao Passageiro