Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas15
2. Postura de Atendimento118
3. Manutenção27
4. Cartão Tranporte35
5. Elogio16
6. Sugestão1
9. Outros19
LinhaQuantidade
C 044
C 052
C 072
C 081
C 102
C 133
C 172
C 1910
C 238
C 253
C 296
C 305
C 373
C 402
C 422
C 523
C 531
C 544
C 613
C 732
C 773
C 801
C 10013
C 1012
C 1022
C 1082
C 1182
C 1397
C 1526
C 1533
C 1547
C 1556
C 1564
C 1582
C 1843
C 1918
C 1939
C 1945
Central de Atendimento ao Passageiro