Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas18
2. Postura de Atendimento102
3. Manutenção15
4. Cartão Tranporte21
5. Elogio6
6. Sugestão1
9. Outros31
LinhaQuantidade
C 048
C 051
C 075
C 081
C 134
C 174
C 196
C 234
C 251
C 294
C 302
C 377
C 402
C 423
C 525
C 532
C 546
C 614
C 731
C 773
C 802
C 1004
C 1012
C 1022
C 1185
C 1393
C 1527
C 1532
C 1543
C 1552
C 1569
C 1583
C 1812
C 1844
C 1913
C 1932
C 1942
Central de Atendimento ao Passageiro