Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas5
2. Postura de Atendimento128
3. Manutenção11
4. Cartão Tranporte35
5. Elogio14
6. Sugestão2
9. Outros15
LinhaQuantidade
C 047
C 051
C 072
C 082
C 102
C 131
C 172
C 196
C 203
C 2310
C 293
C 372
C 401
C 425
C 521
C 533
C 541
C 613
C 731
C 771
C 805
C 1004
C 1011
C 1024
C 1186
C 1394
C 1528
C 1533
C 1544
C 1555
C 1566
C 1587
C 1844
C 1916
C 1937
C 1947
Central de Atendimento ao Passageiro