Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas9
2. Postura de Atendimento105
3. Manutenção10
4. Cartão Tranporte275
5. Elogio10
9. Outros16
LinhaQuantidade
C 046
C 055
C 073
C 081
C 101
C 133
C 171
C 192
C 234
C 254
C 291
C 301
C 371
C 401
C 424
C 525
C 531
C 542
C 616
C 771
C 807
C 1004
C 1013
C 1081
C 1182
C 1392
C 1522
C 1536
C 1541
C 1554
C 1564
C 1582
C 1812
C 18410
C 1912
C 1934
C 1945
Central de Atendimento ao Passageiro