Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas38
2. Postura de Atendimento105
3. Manutenção17
4. Cartão Tranporte44
5. Elogio7
6. Sugestão2
9. Outros19
LinhaQuantidade
C 045
C 053
C 0713
C 083
C 101
C 1310
C 174
C 193
C 202
C 236
C 256
C 297
C 304
C 373
C 401
C 421
C 521
C 542
C 612
C 772
C 802
C 1004
C 1013
C 1023
C 1184
C 1393
C 1521
C 1533
C 1541
C 1553
C 1568
C 1585
C 1817
C 1844
C 19310
C 1944
Central de Atendimento ao Passageiro