Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas11
2. Postura de Atendimento85
3. Manutenção15
4. Cartão Tranporte33
5. Elogio17
6. Sugestão1
9. Outros12
LinhaQuantidade
C 044
C 051
C 071
C 133
C 171
C 192
C 201
C 232
C 251
C 295
C 372
C 423
C 526
C 541
C 612
C 772
C 803
080 PORTUÁRIA4
C 1004
C 1013
C 1023
C 1082
C 1182
C 1396
C 15210
C 1531
C 1542
C 1558
C 1566
C 1811
C 1844
C 1911
C 1935
C 1942
Central de Atendimento ao Passageiro