Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas16
2. Postura de Atendimento100
3. Manutenção28
4. Cartão Tranporte18
5. Elogio5
6. Sugestão2
9. Outros20
LinhaQuantidade
C 048
C 053
C 072
C 101
C 133
C 172
C 194
C 232
C 253
C 299
C 303
C 371
C 426
C 522
C 544
C 618
C 734
C 772
C 804
C 1005
C 1013
C 1021
C 1083
C 1182
C 1395
C 1525
C 1533
C 1546
C 1555
C 1564
C 1582
C 1811
C 18411
C 1914
C 1933
C 1943
Central de Atendimento ao Passageiro