Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas21
2. Postura de Atendimento96
3. Manutenção17
4. Cartão Tranporte52
5. Elogio12
6. Sugestão2
9. Outros28
LinhaQuantidade
C 047
C 052
C 071
C 081
C 131
C 174
C 194
C 203
C 231
C 2910
C 303
C 372
C 401
C 421
C 521
C 532
C 613
C 732
C 771
C 801
080 PORTUÁRIA3
C 1005
C 1014
C 1021
C 1081
C 1185
C 1396
C 1523
C 1536
C 1545
C 1554
C 1568
C 1584
C 1817
C 1842
C 1914
C 1936
C 1943
Central de Atendimento ao Passageiro