Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas17
2. Postura de Atendimento98
3. Manutenção21
4. Cartão Tranporte54
5. Elogio13
6. Sugestão1
9. Outros18
LinhaQuantidade
C 045
C 057
C 072
C 101
C 137
C 193
C 202
C 252
C 297
C 303
C 371
C 404
C 422
C 543
C 613
C 772
C 803
C 1003
C 1015
C 1024
C 1081
C 1184
C 1392
C 15210
C 1534
C 1545
C 1557
C 1566
C 1588
C 1812
C 1841
C 1917
C 1932
C 1943
Central de Atendimento ao Passageiro