Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas56
2. Postura de Atendimento113
3. Manutenção35
4. Cartão Tranporte71
5. Elogio12
6. Sugestão1
9. Outros17
LinhaQuantidade
C 048
C 054
C 079
C 081
C 137
C 172
C 197
C 203
C 234
C 255
C 306
C 371
C 401
C 424
C 525
C 534
C 544
C 615
C 731
C 772
C 804
C 1007
C 1013
C 1025
C 10819
C 1185
C 1397
C 15210
C 1531
C 1542
C 15510
C 1565
C 1583
C 1814
C 1849
C 1915
C 1933
C 1948
Central de Atendimento ao Passageiro