Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas7
2. Postura de Atendimento94
3. Manutenção17
4. Cartão Tranporte276
5. Elogio11
9. Outros13
LinhaQuantidade
C 043
C 052
C 071
C 081
C 102
C 132
C 171
C 193
C 202
C 233
C 253
C 292
C 302
C 372
C 401
C 422
C 525
C 532
C 542
C 615
C 731
C 771
C 804
C 1008
C 1011
C 1021
C 1082
C 1187
C 1393
C 1527
C 1537
C 1545
C 1552
C 1566
C 1813
C 1844
C 1912
C 1931
C 1942
Central de Atendimento ao Passageiro