Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas12
2. Postura de Atendimento113
3. Manutenção27
4. Cartão Tranporte29
5. Elogio12
6. Sugestão4
9. Outros15
LinhaQuantidade
C 046
C 051
C 073
C 081
C 137
C 173
C 194
C 205
C 236
C 253
C 293
C 304
C 374
C 402
C 423
C 521
C 531
C 542
C 611
C 732
C 772
C 801
C 1006
C 1021
C 1083
C 1181
C 1397
C 1528
C 1536
C 1545
C 15510
C 1569
C 1581
C 1812
C 1841
C 1919
C 1937
C 1942
Central de Atendimento ao Passageiro