Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas8
2. Postura de Atendimento100
3. Manutenção17
4. Cartão Tranporte25
5. Elogio10
9. Outros21
LinhaQuantidade
C 046
C 051
C 072
C 085
C 102
C 134
C 179
C 194
C 208
C 235
C 253
C 291
C 303
C 374
C 402
C 421
C 524
C 532
C 611
C 801
C 1008
C 1011
C 1023
C 1183
C 1393
C 1522
C 1536
C 1542
C 1555
C 1563
C 1582
C 1842
C 1911
C 1934
C 1944
Central de Atendimento ao Passageiro