Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas13
2. Postura de Atendimento94
3. Manutenção34
4. Cartão Tranporte31
5. Elogio11
9. Outros13
LinhaQuantidade
C 042
C 053
C 082
C 1310
C 172
C 196
C 203
C 231
C 251
C 296
C 308
C 372
C 402
C 422
C 522
C 531
C 542
C 614
C 732
C 772
C 801
080 PORTUÁRIA2
C 1001
C 1014
C 1022
C 1083
C 1183
C 1399
C 15210
C 1532
C 1548
C 1558
C 1562
C 1581
C 1813
C 1841
C 1912
C 1935
C 1942
Central de Atendimento ao Passageiro