Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas8
2. Postura de Atendimento117
3. Manutenção10
4. Cartão Tranporte18
5. Elogio15
6. Sugestão1
9. Outros22
LinhaQuantidade
C 044
C 052
C 073
C 081
C 101
C 174
C 195
C 233
C 253
C 291
C 307
C 401
C 422
C 522
C 532
C 543
C 615
C 773
C 802
C 10014
C 1012
C 1023
C 1081
C 1186
C 1399
C 1523
C 1533
C 1544
C 1552
C 1568
C 1583
C 1814
C 1845
C 1912
C 1935
C 1942
Central de Atendimento ao Passageiro