Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas19
2. Postura de Atendimento113
3. Manutenção18
4. Cartão Tranporte41
5. Elogio8
6. Sugestão2
9. Outros19
LinhaQuantidade
C 046
C 053
C 072
C 085
C 101
C 135
C 175
C 196
C 202
C 234
C 294
C 303
C 403
C 423
C 521
C 532
C 547
C 613
C 732
C 772
C 801
C 1004
C 1013
C 1022
C 1083
C 1183
C 1395
C 1526
C 1536
C 1546
C 1554
C 1564
C 1585
C 1812
C 1844
C 1916
C 1937
C 1942
Central de Atendimento ao Passageiro