Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas14
2. Postura de Atendimento101
3. Manutenção17
4. Cartão Tranporte37
5. Elogio9
6. Sugestão1
9. Outros24
LinhaQuantidade
C 046
C 054
C 072
C 081
C 103
C 173
C 199
C 201
C 234
C 253
C 292
C 372
C 401
C 423
C 522
C 534
C 611
C 732
C 772
C 803
C 1006
C 1012
C 1023
C 1181
C 1395
C 1523
C 1537
C 1544
C 1554
C 1569
C 1584
C 1811
C 1843
C 1914
C 1939
C 1942
Central de Atendimento ao Passageiro