Acompanhe os índices de atendimento recebidos pela Ouvidoria, entre eles o número de reclamações, solicitações de informações e sugestões dos clientes. Também é possível visualizar a quantidade de interações de acordo com a linha de ônibus.

Para mais informações entre em contato com a Viação Piracicabana por meio da Ouvidoria On-line ou pela Central de Atendimento ao Passageiro: 0800 771 7778.

Escolha o periodo desejado :
TipoQuantidade
1. Operacionalidade das linhas14
2. Postura de Atendimento101
3. Manutenção20
4. Cartão Tranporte36
5. Elogio11
6. Sugestão1
9. Outros12
LinhaQuantidade
C 046
C 071
C 081
C 103
C 134
C 173
C 192
C 203
C 234
C 251
C 299
C 308
C 371
C 421
C 523
C 532
C 541
C 613
C 731
C 772
C 802
C 1001
C 1014
C 1022
C 1083
C 1181
C 1395
C 1522
C 1535
C 1548
C 1556
C 1564
C 1581
C 1813
C 1842
C 1913
C 1938
C 1944
Central de Atendimento ao Passageiro